Bulldog frances, filhotes e comportamento, certamente são coisas que você deve estar procurando aqui na internet, caso contrário o próprio Google não teria lhe indicado nosso portal né verdade?
Sendo assim, seja muito bem vindo, e hoje nós escolhemos falar sobre essa linda raça de cachorro de pequeno médio porte, o Bulldog frances, vamos ver os seguintes pontos:
- Como comprar o filhote ideal de Bulldog francês?
- Comprar um filhote de Bulldog francês é uma boa ideia?
- O Bulldog francês se dá bem com outros pets?
- Etc…
Espero que curta bastante nossas dicas, pois deu um certo trabalho para pesquisar tudo que é necessário saber a respeito dessa raça de pet.
Leia também: Saiba Tudo Sobre a Raça de Cachorro Pug – Rugas – Nutrição
Como comprar o filhote ideal de Bulldog francês?
Veja como comprar o filhote ideal de Bulldog francês para estimação, certamente a partir de hoje você não terá mais problemas com isso.
Separamos nesse tópico as dicas mais importantes para quem deseja ter um Bulldog francês desde bem novinho, por certo você vai curtir essas dicas.
Na verdade há alguns fatores que devem ser levados em conta na hora de comprar um cachorro, por exemplo:
- Temperamento do animal
- Saúde
- Raça
- Tamanho
- Alimentação
- Como levar em viagens
- Tosa
- Banho
- Etc
Em suma essa é apenas a ponta do iceberg, por isso antes de ter um cachorro de estimação pense bem se você e sua família está preparada.
Comprar um filhote de Bulldog francês é uma boa ideia?
Em primeiro lugar, muita gente pensa em ter um cachorro em casa, no entanto começam a imaginar algumas coisas que um cachorro costuma fazer como:
- Roer as coisas
- Comer sandálias e objetos da casa
- Latir muito
- Sujeira fora do local adequado
- Pelo soltos pela casa
- Problemas com crianças
- Ocorrências com outros animais
- Etc, etc e etc
No entanto essas coisas podem ou não ocorrer com seu pet, isso vai depender de muitos fatores.
Como comprar um filhote ideal de Bulldog francês?
Em segundo lugar, nosso foco de hoje é o Bulldog francês e como comprar um ainda filhote, o que deve ser levado em conta antes da compra, veja:
- Local onde vai ser comprado o pet
- Vacinas em dias
- Idade do pet
- Local onde o pet vai ficar em sua casa
- Se há outros animais para dividir espaço com o Bulldog
- Tempo disponível para seu pet
- Alimentação adequada para essa raça
- Dinheiro para veterinário
- Acessórios como coleiras, camas e brinquedos adequados
- Tempo para passear com seu pet
Finalmente essas são as recomendações que costumamos passar para todas as pessoas que desejam ter um Bulldog francês em casa.
Certamente nesse artigo você viu tudo que precisa antes de ter um Bulldog em casa.
Já escrevemos dezenas de artigos relacionados a raça Bulldog francês, você poderá acessar a qualquer momento em seu celular ou notebook.
Por isso não há desculpas para dizer que não sabia nada sobre a raça em questão, pois passamos tudo que você precisa aprender sobre o Bulldog.
Compartilha nossas dicas com o máximo de pessoas possível, acredito que servirá para muita gente nossas dicas, sendo assim, mãos à obra.
O Bulldog francês se dá bem com outros pets?
Veja se o Bulldog francês é uma boa companhia para outros pets aqui nesse artigo, certamente essa é uma das muitas preocupações dos donos de pet.
Simplesmente não podemos ignorar o temperamento e o relacionamento do nosso pet de estimação com os outros animais, afinal de contas vivemos em sociedade.
No entanto muitas raças são intolerantes a amizades com outros bichos e animais de outras espécies, sendo assim é muito bom sabermos dessas coisas de antemão.
Nesse tópico vamos tratar especificamente do Bulldog francês e a sociabilidade dele com os outros tipos de pets, sendo assim, leia até o final.
Veja se o Bulldog francês se dá bem com outros pets
Em primeiro lugar, normalmente o Bulldog tem uma boa relação com outros animais, ainda que sejam de outras espécies.
Contudo, o mais seguro é habituar o cachorro com outros tipos de bichos desde pequeno, assim não há muitos riscos de problemas com relacionamentos.
Em segundo lugar, o Bulldog quando está com uma idade mais avançada é normal que ele se torne mais arisco ou tímido a novos relacionamentos.
Dessa forma, podem até surgir alguns entraves entre outros bichos e seu pet, sendo assim, esteja preparado para possíveis eventos do tipo.
Normalmente os cães não gostam muito de gatos e outros animais menores pelo fato da sua natureza e espécie, entretanto se bem adestrado podem se dar bem.
Em suma os Bulldogs franceses se dão bem com outras espécies de bichos.
Por certo agora você já sabe se deve se preocupar ou não com seu pet e outros animais.
Na verdade é uma das muitas preocupações entre os donos de pet, a vontade é que todos os bichos se identifiquem um com o outro.
No entanto há uma série de fatores que contribuem para um bom relacionamento entre animais de espécies e raças diferentes.
Compartilha nosso artigo com mais pessoas que desejam saber o que falamos aqui em nosso conteúdo, por certo vão gostar do que fizemos aqui.
Conclusão
Enfim, estamos encerrando mais um super artigo sobre o Bulldog frances, filhotes e comportamento dessa raça de cachorro incrível.
Espero que tenha curtido nossas dicas e que você possa compartilhar com mais gente que também se interessa a respeito desse cão.
Na verdade, é uma raça de cachorro pouco vista, até porque não é muito acessível quanto ao valor de compra.
Mesmo assim é muito bom sabermos um pouco mais sobre ele, pois quem sabe você acabe comprando um exemplar desses, ou caso já tenha, vai aprendendo um pouco mais sobre ele.